quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Abandono

RN 015 PRECISA DE REPAROS URGENTES 
O constante fluxo de carros pesados, transito intenso por conta da fábrica e ainda acidentes marcados, não são suficientes para que o governo do estado através do DER possa se sensibilizar com esse problema em Baraúna. A governadora Rosalba com mias de um ano de governo faz vistas grossas ao noso município que parou no tempo em termos de infra estrutura. 
Uma grande parte da RN 0-15 vive em completo abandono, o entorno que já deveria ter sido pelo menos iniciado permanece causando preocupação as famílias devido o intenso fluxo de veículos dentro da cidade.
A estrada melão está completamente abandonada desde o inicio do governo da Rosa. Do jeito que está as chuvas se forem intensas  destruirá todo o trabalho naquela artéria dentro da área da Maisa.
Por sucessivas vezes foi anunciada a retomada das obras  e só conversa fiada. O trecho mais preocupante é o de Mata Burro que a estrada se corroei aos poucos e sem sinalização fica dificil para os motoqueiros.Conforme as fotos do blog TV  Baraúna a situação é bastante critica. 
Embora nossa reivindicação respaldada pela Câmara tenha sido enviada ao orgão competente, até aqui, nenhuma resposta chegou a Casa do Povo. Uma desatenção absoluta ao poder Legislativo, que embora criticado tem cumprido seu papel em defesa da população.


 









Fotos:
TVBARAUNA

Um comentário:

Anônimo disse...

Este ~e o governo da Rosalba que n'ao queriamos.A rosalba que votei foi Rosalba que governou Mossorõ e desaprendeu ou tem raiva de barauna pois anunciar uma duplicacao da estrad de tibau e parar o contorno de Barauna ,nao e Rosalba que votei.

Últimas postagens