quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Eu tenho a força!

PMDB REÚNE ELENCO E PRESERVA CADEIRAS NO LEGISLATIVO
Muito bem pensada a reviravolta que o partido deu nesses últimos momentos de controle da sigla bacurau. Silente em seus bastidores e ainda dosada com a experiência e esperteza do velho de guerra Adjano Bezerra, o PMDB deu a volta por cima, levantou a  poeira e acredita na sua pujança para eleger pelo menos dois de seus vereadores já com mandatos.
A estrutura do partido está bem abalizada e dispõe de um elenco de peso nas suas hostes. Gilson Professor não poderia sair dessa fragilizado e conseguiu unir os debutantes com veteranos nessa corrida rumo ao legislativo. Uma missão difícil, pois é muito raro esses candidatos novatos aceitarem se juntar com quem é detentor de mandato atualmente. A prova é o PR que não conseguiu a empatia dos novatos e abraçou aqueles que já eram de sua corrente.
No ninho bacurau sabe-se que não houve resistência, tudo em nome da força do PMDB e na ascensão de Luciana que é o que importa nesse projeto do ex-prefeito. Habilidade não faltou aos caciques do partido, tanto que podemos também demonstrar aqui esse elenco que irá a luta em outubro vindouro:
  1. RITINHA BEZERRA
  2. NERIVAN CLÁUDIO
  3. LÚCIA
  4. FERNANDA
  5. LOURDES DE LACHICO
  6. ADJANO BEZERRA
  7. NALDO DA PADARIA
  8. IRMÃO MANINHO
  9. GENRO DE RAIMUNDO DE JÚLIO
  10. MOISÉS de GENILDA

3 comentários:

Anônimo disse...

Edson , destes que voçe enumera de tacada encontro 3 três que naõ será candidato. escreva que o tempo dirá.

Jornalista Sério! disse...

OLÁ ESTOU SEGUINDO O SEU BLOG. PEÇO QUE TAMBÉM SIGA O MEU: www.correiodeipanguacu.blogspot.com

Anônimo disse...

Senhor Edson Barbosa o senho esqueceu que não é só esse elenco de vereadores do PMDB como por exemplo Moisés Duarte filho de Genilda Marilac e de Queiroz lá da zona norte que vão dar total apoio a sua candidatura, confio nesse rapaz pois sou um eleitor de Luciana é eleitor dele é vou ajudar a ele no que eu poder, se segura vereadores que a juventude vem por ai.

Últimas postagens