terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

PT será o reforço da salvação

PT DEVE SE ALIAR AO PSDB PARA AJUDAR TUCANOS ELEGEREM PELO MENOS UM CANDIDATO
O time montado pelos tucanos está de igual para igual, um nível que deixa dúvidas de quem poderar ser o vencedor nessa corrida rumo ao Legislativo. O desespero desenfreado, a tentativa de minar atuais edis, criar fatos e acender esperanças é normal numa eleição onde o legislativo é o grande "alvo". Nesta província não se discute propostas e projetos, nem tampouco o que é melhor para Baraúna. A queda de braço está entre os quase 80 (oitenta) pré-candidatos que se esbofeteiam em nome da vitória. 
Candidatos difamando amigos, desprezando lutas e serviços. Traindo a própria estória para garantir uma mídiazinha e vencer a todo custo. Nunca a disputa de vereador teve tão acirrada em Baraúna.
Na corrente de oposição se ver com maestria a inteligencia de Valdecir que na sua batuta está o trofeu de vencedor para uma cadeira na Câmara. Se ele ou sua esposa sair candidato a vereador o PSDB certamente o elege, e ainda com risco de puxar o segundo da vez. Se não, o PSDB poderar amargar derrota e  não chegar a lugar algum. E o professor sabe o que estou vaticinando.
O PT - Partido dos Trabalhadores que é diferente de todo pais, se não arredar para os braços do DEM cairá no ninho tucano para salvar uma vaga de vereador para o PSDB, caso Valdecir se esquive de ser candidato. E ai, os companheiros jogam no lixo seu discurso de novo. Quem já viu o PT com o PSDB? Só em Baraúna mesmo. 
E quero deixar claro que nada tenho de contra os companheiros petistas, mas apenas um alerta que se faz necessário nesse momento de democracia: o PT precisa se encontrar mesmo. 
Ao ensejo posso considerar oportuno que a oposição galgue seu espaço, um direito mais que natural. Agora com muita coerência e não com bla-bla-blás...
TIME DO PSDB SONHA COM ALIANÇA ENTRE O  PT PARA ELEGER VEREADOR

Um comentário:

Anônimo disse...

Se isso acontecer, podem rasgar a Bandeira de luta do Partido dos Trabalhadores, isso é uma vergonha,mas como o companheiro bem disse Baraúna não é a Recor mais ´´tudo é possivél´´.

Últimas postagens