quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Sessão Extra

Dra Leila Cartaxo - Promota de Justiça da Comarca de Baraúna
CÂMARA DÁ CELERIDADE PARA APROVAÇÃO DE PROJETO EXIGIDO PELO MINISTÉRIO PÚBLICO
Beirando a finalização dos prazos, a Câmara tem até o dia 01 de Março para regularizar a situação do quadro de funcionários do poder Legislativo. Desde de 2009 que o Ministério Público vem recomendando agilidade para com o plano de cargos e salários, e só agora, o presidente Adauto Neto fez cumprir a exigência adotada em Lei e em comum acordo com seus pares pôde extrair um projeto que irá definitivamente contemplar o concurso público e a ordem de contratação em cargos em comissão. 
Nesta sexta feira, dia 9,  ocorrerá sessão  extraordinária onde os vereadores terão que aprovar a matéria. O projeto de Lei nº 001/2012, "Cria e Modifica a Estrutura de Cargos e Salários dos Servidores da Camara Municipal de Baraúna" - serão 12 (doze) cargos Permanentes e ainda 19 (dezenove) distribuídos entre os comissionados. 
A Câmara obrigatoriamente terá um contador e um advogado concursado nos seus quadros. A recomendação da Promotora da Comarca de Baraúna, Dra Leila Cartaxo foi oportuna já que o Poder Legislativo não detinha uma Lei que regulamentasse essa situação e há anos vinha sendo empurrada com a barriga.

Nenhum comentário:

Últimas postagens