terça-feira, 3 de abril de 2012

Recepção

GOVERNADORA SERÁ CICERONEADA POR DOIS GRUPOS EM BARAÚNA
A governadora Rosalba Ciarlini (DEM), desembarca em Baraúna para anunciar sua primeira ação de governo no município após eleita. O contorno que ajudará a desviar o transito da cidade já estava no projeto deixado pela a então governadora Vilma de Faria (PSB), que além de ter deixado a obra de alargamento da RN 015, construiu o centro de inclusão digital, construiu 150 casas do conjunto campo verde em parceria com a UNECOB, doou ambulâncias, deu inicio a estrada do melão (paralisada pelo o atual governo), eletrificação rural, ajuda para recuperação das estradas vicinais, implantou incentivos para insdustria cimenteira a Mizu cimentos, doação de veiculo para policia e outros mais...
Essa iniciativa de Rosalba Ciarlini atende ao pleito do prefeito Aldivon Nascimento (PR) e a toda classe empresarial que acredita na melhoria do fluxo no transilto local.

RECEPCIONADA - A governadora será ciceroneada por dois grupos, um que o apoiou e o outro que acredita no empenho do executivo em dá sequencia ao desenvolvimento do município. O grupo da vice prefeita Luciana Oliveira, Daniel Pereira e José Araújo coordenaram a estrutura do evento envolvendo os vereadores Nerivan Cláudio, Adjano Bezerra e Ritinha.
Da outra parte o prefeito Aldivon articulou seus aliados e vereadores para prestigiarem a largada desta importante obra que será lançada na comunidade de primavera às 15h00.
Tanto Aldivon Nascimento como o presidente do Legislativo Adauto Neto, o engenheiro Isoares Martins, vereadores Flávio Matias, Neusa Oliveira, Edson Barbosa, Divanise Alves, Marcos Churrasco e Sirleia Lopes reforçarão o time ladeado pelo o prefeito. Ainda contará com lideranças do PV, PR, PSB e PSD.
Em tempo, vale salientar que o verde Ailton Lopes foi convidado pela governadora para ajudar na calorosa recepção nesta tarde. Ailton apoiou de cabo a rabo o DEM ajudando a Betinho Rosado, Leonardo e Rosalba.

Um comentário:

Anônimo disse...

ESPERO QUE VC TENHA ESSE O MESMO ENTUSIASMO PARA COBRAR DO PREFEITO O PAGAMENTO DO PISO SALARIAL DOS PROFESSORES, QUE É LEI, E O PREFEITO NÃO ESTÁ CUMPRINDO, E O SENHOR PROMETEU QUE IRIA INTERVIR AO PREFEITO QUANDO VOLTASSEM DO RECESSO, E ATÉ AGONA FICOU SÓ NA PROMESSA.

Últimas postagens