sábado, 21 de abril de 2012

Recuando

GELCIONE PODERÁ SER CANDIDATO A VEREADOR POR JUREMAL
Diante dos acontecimentos e fatos de nossa politica tupiniquim, podemos ter a certeza de uma coisa: surpresas haverão de chegar, revoadas, desistencias e traições estão na pauta dass conversas mais alviçareiras...
Gelcione é de Juremal e pode ser candidato como sempre quis e sonha. A sua comunidade aparece como a que mais detem candidaturas nesse pleito. São quatro nomes para vereador e com o seu chegará ao quinto dessa fileira. 
Ligado umbilcalmente ao lider do PMN, beneficiado numa empresa que serve com os serviços de podação, que antes pertencia a Arimatéia e hoje já  é  outra  que dá conta da tarefa de irrigar ajudas ao seu grupo e mais o suporte para calar  a boca dos mais assanhados. Pois bem, Gelcione se rebelou na oposição, lançou-se candidato e depois retrocedeu pelo o interesse pessoal e agora surpreende à todos com a história escrita por ele baixo em seu Blog sem moderação. 
São essas e tantas surpresas que estão por vir, muita gnte se agarrando em bóias gigantes e que de vez em quando dão muitos calafrios. Que Arimatéia possa conter mais uma sangria  e que que Gelcione repense seu projeto  ao criticar os envoltos limpe seu dedo antes de apontá-lo. A politica é assim mesmo companheiro.

POLÍTICA:

Ontem fui abordado por Evaneide que é pré-candidata a vereadora pelo PV, ela me perguntava o porque de minha desistência de candidatura a vereador pelo PSDB, eu a respondi que eu não desisti simplesmente pelo fato de em minha comunidade ter muitos nomes pretensos a uma vaga ficaria inviável minha candidatura e então fiz uma escolha de apoiar outro nome, mais que minha candidatura não está descartada pois diante de alguns fatos ocorridos e eu não está satisfeito com certas coisas posso sim ser candidato e só estará descartada minha candidatura no último prazo que é a convenção de meu partido e como já havia dito antes ao presidente do meu partido o senhor Valdeci dos Santos estou a disposição do partido PSDB e se minha candidatura for viável e com chances de ser eleito eu vou sim disputar de peito erguido até por uma questão de principio familiares que sempre tem um nome para representar a comunidade e a família, muitas coisas ainda vão acontecer e só digo cara amiga Evaneide que não sou candidato quando a convenção acontecer e eu lá não estiver pois se estiver é porque vou disputar uma vaga assim como você, está respondido a sua pergunta?

Nenhum comentário:

Últimas postagens