domingo, 8 de abril de 2012

Reunião

PV SE REÚNE MAIS UMA VEZ NESTA SEGUNDA, DESTA VEZ COM ALDIVON
Não tem sido fácil comandar uma sigla e deter os pensamentos e opiniões de nossos aliados, cada um tem seu sentimento, suas ambições e desejos  voltados para a união em prol do coletivo. 
Dentro de nossa base verde existe uma insatisfação por parte de companheiros que ressentem o desprezo, a falta de respeito e o valor que não vem sendo dado aqueles que querem marchar em defesa de Baraúna. 
Com a experiencia de Odilon Neto, ex-vereador presidente, ex-comandante desta sigla não é brincadeira unir pensamentos sem a devida consideração. O que o PV reclama vem sendo o desprezo dado as suas  lideranças,  o mau-estar fruto de poucos aliados "babões"que não querem abrir conexão com os ditos soldadinhos dessa agremiação. 
O PR precisa entender que nesta hora não se pode querer enterrar seus "aliados pobres", se assim querem, é sinal de que essa sigla vai bem, obrigado. 
A nossa reunião se dá pelo o fato de não aceitarmos mais retaliações impostas por os grandes do PR, essa tonica está fadada. O fato do PV está no governo não obriga a engolir determinadas "rajadas". Não se trata de querer mais, de chupar até o caroço, e sim, do respeito. O PV já não é mais de Edson ou de Ailton, nem tampouco de Marcos Fábio, é de um grupo formado por 17 nomes e demais aliados dispostos a irem pra guerra e vencer!
Está na hora  do P refletir, escolher suas diretrizes e apontar seus canhões. E dessa forma ganhar a batalha. O seu peso eleitoral deve ser avaliado ou do contrário de que serve todo esse conjunto de esforços...
Avante Partido Verde!

Nenhum comentário:

Últimas postagens