sexta-feira, 20 de abril de 2012

Vice em questão

PARTIDOS CAMINHAM PARA DEFINIÇÃO NA COMPOSIÇÃO DAS CHAPAS
Com a certeza de que a sucessão de Aldivon Nascimento(PR) promete que no embate só teremos duas candidaturas postas no tabuleiro, uma da situação que tem Isoares Martins(PR) e da oposição a vice prefeita atual, Luciana Oliveira(PMDB).
Nesse cenário  já se desenha os companheiros de chapa, sendo que José Bezerra(PSB), ex-prefeito que tem o aval de seu partido e é um dois nomes que despontam nessa garantia. Já Luciana, o seu vice aparece vários nomes dispostos neste perfil. Começou na expectativa de receber o DEM, depois se viu outra possibilidade dentro de casa, com Berguinho ou Célia Bezerra indicados pelos tucanos. 
Hoje, Berguinho já não está mais cotado e aparece um novo nome numa chapa puro sangue que tem a frente o ex-vereador e presidente da Câmara, Adjano Bezerra. 
O PMDB endossa seu nome e aguarda um sinal de que nesse quadro a campanha de Luciana está consolidada logo quando se definir esse tema. 
O PMDB está atento e quer urgencia nas decisões.

Um comentário:

Anônimo disse...

Edson essa noticia de que adijanio pode ser o vice é desejo dos brancos que só pensam em dinheiro e acham que a campanha está definida e ainda achando que adijanio vai gastar dinheiro. Como alguem vai gastar tanto dinheiro para nao ser nada porque vice e nada é a mesma coisa, até Vilma Doida sabe disso. O PSDB está só escutando os boatos e sabe
de sua importância não aceitará chapa puro sangue e poderá romper, e aí quem perde, quem ganha com esse romoimento? Tem o DEM, o PT, o proprio PV, o PMN que tem linhas independentes, já imaginou esses partidos se unirem em correntes diferentes e lançarem um candidado próprio. Alguém Precisa baixar do salto alto porque em politica cenarios mudam com frequencia e muito rapido.

Últimas postagens