segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Nada a vê

Graça Ferreira é suplente do PV
PV NÃO ENDOSSOU posição de suplente que quer MANDATO 
Gostaria de expressar sobre o caso em que a nossa suplente do PV, Graça Ferreira, tomou adiante junto  ao TRE visando alcançar titularidade quando da decisão do MM Juiz Herval Sampaio que rejeitou todas as contas dos vereadores eleitos.
O partido em momento algum endossou sua posição, até porque foi uma decisão meramente pessoal patrocinada pelo colega suplente da mesma  coligação Adjano Bezerra,  observando a possibilidade de ambos ganharem os cargos. Graça foi orientada a receber ajuda de um advogado da capital através de Adjano(PMDB) que deu todas as condições dela e de Daniel Pereira(PSDB) também suplente avançar com essa questão. 
Tomamos conhecimento e de pronto, enquanto presidente do Partido retruquei sendo contra a sua posição. Mas, isso é muito particular dela e jamais poderia frear tal iniciativa. O PV não pode ser cobrado e até porque tudo partiu do PMDB que tem uma bancada maior, ao PV só a segunda suplência, daí razão que não acredito que logre exito por essa via. 
Hoje, apenas Daniel e Graça travam essa batalha judicial em busca dos mandatos. Já Adjano Bezerra recuou deixando os dois  na linha de frente e servidos para combater o próprio PMDB. 
Respeito e jamais desprezo a atitude da colega agora não há nenhum interesse do PV e nem de minha parte querer aqui entrar nessa seara.

Nenhum comentário:

Últimas postagens