segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Nem lá, nem cá.


PMN não se entende e vira samba de CRIôLO DOIDO
Apesar de bem situado, o PMN tem alguns casos resolvidos  que envolvem lideranças do partido que acabou elegendo dois edis e com muita habilidade foi agraciado com uma secretaria. 
Os mais espertos foram adiante, bateram a porta do novo prefeito, rodearam pela calçada da vice prefeita, chingaram e até chamaram o prefeito Isoares de mentiroso, mas se deu meia volta, um calaboca aqui e outro acolá. E no fim deu tudo certo.
Agora o que mais pesa a decisão de Raimundo, primeiro suplente ter sobrado e  seguir livremente para o PP deixando um fosso e no apaga fogo um Zé Mané que nem voto tem, o terrível espanta calçada na linha de frente que atira pra todo lado para se dar bem. 
O fato é que a situação vem dando dor de cabeça no seu presidente, um arranca rabo diário que faz o prefeito puxar as orelhas daqueles que foram bem abençoados com a farsa desse poderio. 
O caso vem sendo tratado com muita sutileza e é de se esperar que o governo "Novos tempos II - a missão",  jamais possa admitir tamanha desordem nos seus quadros começando a amarrar dos dedos de quem tecla bobagens e mentiras. E os rebeldes tentem se conter, pois se não, o bicho vai pegar. 


Nenhum comentário:

Últimas postagens