segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

RH da PMB

Etinho é o chefe de Pessoal

PMN tem sua primeira nomeação de confiança na PREFEITURA
Com muita expectativa os peeministas aguardam o desenrolar das nomeações do poder executivo. Muita gente boa, que atuou, foram candidatos e somaram no volume eleitoral, querem com razão saber como serão destacados daqui por diante. Como exemplo cito aqui, Roldãozinho, Raimundo, Marinheiro e até o cabralzinho, entre tantos outros...
O primeiro que figura na lista vem do ex-candidato a vereador, José Edson Barbosa, o Etinho Saldanha, que ganha o cargo de pastorador do setor de Recursos Humanos, melhor dizendo, chefe daquela repartição. Etinho já passou por algumas administrações e não teve lá sua marca que pudesse lhe referendar, mas já goza de confiança dentro do PMN para assumir o cargo.
O setor anda em clima de animosidade, o ambiente é hostil e já deu férias a um valoroso servidor, Joaquim Franco, que parece ser a primeira vitima do novo governo. 
Numa rápida reunião no setor Etinho não foi apresentado como tal, só que já o tratam como o chefe. 
Nesse quesito escolha não se basearam pelo peso eleitoral, até porque sua votação foi pífia, mas sim, o cara linha dura que vai representar bem seu patrão.
É o velho adágio: Manda quem pode e obedece quem tem juízo!

3 comentários:

Anônimo disse...

kkkk essa e mesmo pra ri kkk

Anônimo disse...

Bom dia, quero aqui dizer que a minha escolha para coordenador do departamento do RH, foi exatamente confiança, os servidores que prestam os seus valorosos e gratificantes serviços estão de parabéns, quero mi somar a eles não para servi de guarda, mais dentro da medida do possível contribuir no que de melhor for para os servidores Publico Municipal e o departamento, e para a administração, sim quero também salientar que não quero ser o papel e a fita que dar beleza ao presente, quero ser o presente, que esse presente seja com qualidade e não venha decepcionar aos que depositaram a sua confiança em mim, outra coisa quero dizer aos que não mi conhece, que eu tive uma vida publica que muito me honrou preste atenção, (comecei como gari na administração de José Holanda e logo precisa-se de uma pessoa para auxiliar a Gilson Antunes no cadastramento imobiliário e técnico econômico do município de Baraúna, e fui convidado para fazer parte deste grupo que eram, Gilson Antunes, Raimundo Professor, Osvaldo Candido e Joquinha, cumprimos com a nossa missão, e com muito determinação passei por vários departamentos como, Coordenador de Tributos, auxiliar do departamento RH na administração de José Bezerra sim antes estive no setor contábil também, e vamos lá, vem o governo de José Araújo, eu era coordenador de tributos, era membro da comissão de licitação era membro da comissão do plano diretor que estava sendo criado na época de José Araújo e se eu for listar por onde eu passei dentro de uma administração publica tomarei um bom e precioso do seu tempo, quero também salientar que eu sou por uma minoria conhecido por linha dura, caro amigo se o cidadão ou cidadã for linha dura por querer ser coerente com a razão e a verdade, se explicito quando se fizer necessário trabalhar sempre olhando em primeiro lugar no seu próximo e na qualidade do serviço, e depois em si, eu não quero está em foco por ter feito algo quero estar com a minha consciência limpa que fiz dentro das possibilidades que mi foi atribuída, outra coisa que quero lembra para alguns que esta bandeira que hoje tremulas ou estão hasteada por trás de alguns gabinetes ou em algumas solenidades, lembre-se que foi o primeiro trabalho para com o meu o seu o nosso município, arte do meu irmão Lyndon Johnson Santos e histórico, a vida da bandeira foi pesquisada e escrita por esse amigo aqui vos fala. Agradeço se você expor esse pequeno relato e pequena contribuição para o nosso município.

Anônimo disse...

palhassada vai faser so o que mau istar quer era fiel a seu ze e pulou como um gato pula um muro um verdadeiro faussa bandeira isso sim os coitados do trbalhador da prefeitura que si prepari

Últimas postagens