quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Segurança

Tertinho se empenha com vereadores por melhoria na segurança 
VEREADORES se reúnem com o comandante ALBIVAR
Persiste a preocupação por uma melhor segurança para o município. Ontem, uma comitiva de vereadores comandada pelo o presidente da casa, Tértulo Alves(PMN), Gisele Romão, Divanize Alves e Flávio Matias, puderam expressar em nome da população a preocupação no tocante a segurança pública de Baraúna.
Na oportunidade estiveram com o comandante do 2º BPM, Cel. Albivar, que prontamente ouviu os apelos sobre a ampliação do contingente policial, viaturas apropriadas e ainda a presença maior dos policiais nas áreas da zona rural. 
Diante as explanações o comandante assegurou que em meados de fevereiro deverá ser atendido os pleitos dos vereadores, para isso, requer o apoio da municipalidade, tanto que se faz necessário o empenho do executivo e ainda do Legislativo nessa missiva.
Para Tertinho é oportuno que esse engajamento de forças possa abrir perspectivas de união pelo o bem estar da população, e em nome dos vereadores ausentes externou a mesma preocupação. 
O apelo para dar celeridade a melhor segurança é também da parte dos vereadores da oposição que estendem o apoio ao presidente no sentido de buscar soluções junto a governadora. 

Nenhum comentário:

Últimas postagens