terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Sem rumo, sem prumo

GOVERNO MUNICIPAL sem identidade e interação com a COMUNICAÇÃO 
A marca desse governo pode ser muito ruim no campo da personalidade. Cheio de ideias e vontades,  o prefeito nunca deu conta do valor da mídia e dos vereadores, no entanto, tem mostrado uma administração parca e sem sabor. 
Cada gestão trás consigo uma marca, e por aqui, o que podemos chamar esse governo: PREFEITURA DE BARAÚNA -  Novos tempos II, tudo passa e a vida continua, salve-se quem puder ou ame-o, ou deixe-o. Esses slogans podem ser facilmente impregnados na face dessa nova gestão.
Se o bordão "a primeira impressão é a que fica", o negócio tá ruim. Pois até aqui,  como podemos destacar uma gestão que não diz a que veio e a imprensa está longe de suas transparencias. A sintonia institucional já nem existe e por isso, a grita de alguns que acabam sufocados pelo o esquecimento.
Os esforços de Isoares estão concentrados nesse instante para  atrair reforço em sua base. Ele só conta com cinco edis, e por não ter orçamento vai ter que roer o osso a cada mês. Cada despesa contraída deve passar pela Câmara a autorização e ser aprovada, tem mais essa. 
Daí a inquietação e a falta de arregimentação dentro do novo governo instalado desde o dia 1º.

Nenhum comentário:

Últimas postagens