terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Vitória da oposição

Oposiçao comemora vitória de Tertinho
PREFEITO começa contabilizando a  primeira DEFECÇÃO
A falta de habilidade política faz o novo prefeito contabilizar a sua primeira derrota em plena posse. Todas as tentativas para eleger uma chapa de consenso dentro da base governista colidiram-se com a oposição que arrigimentou bem seu grupo em favor de Tértulo Alves (PMN), que logo que se elegeu viabilizou sua candidatura a presidente do Legislativo. 
Mesmo sabendo de seu interesse a situação acabou preterindo seu nome e ficou sem chances de reverter o quadro. Divanise Alves(PMDB), articulou e quase dava certo sua candidatura, mas a maestria da oposição findou levando a maior. Foram 6 x 5 votos em favor da chapa de Tértulo.
O prefeito Isoares preferiu ir para o embate com Tértulo Alves, não lhe deu chances de entendimento e acabou sendo derrotado nessa briga pelo legislativo.
Tertinho está amparado e comandará os destinos da Câmara pelo biênio 2013/2014. Os vereadores são todos de primeiro mandato, uma mesa eclética e com visão nova e sem vícios...
A baixa da situação é um fator negativo para o governo que terá que ter muito jogo de cintura para cooptar algum edil e naturalmente dar a volta por cima.


Nenhum comentário:

Últimas postagens