terça-feira, 29 de julho de 2014

Gerais,,,rápidas...


COSTURAS - as lideranças se desdobram para cercar os eleitores e garimpar votos para estranhos que desembarcam por Baraúna  somente com esse objetivo;

DESISTINDO - Não é dessa vez que o vereador do PDT, Deivid Simão apoiará o ex-prefeito de Areia Branca, Sousa do PHS. Ele segue com Gilson e apóia Gustavo Fernandes(PMDB).

FECHADO - Maninho que ora é vereador outra é presidente, vai com Rafael Mota  e Raimundo Fernandes(PROS). Do PMDB só vota em Henrique e pronto.

EQUIPE - A prefeita Luciana(PMDB), tem  em mente definir sua equipe sintonizada com pessoas verdadeiramente aliadas ao seu projeto politico;

PT DEFINE COMANDO - a campanha de Robinaon Faria, Dilma, Fátima, Eraldo e Mineiro terá um comando local que cuidará da majoritária e dos demais candidatos com o apoio do PT local.

FESTA DO SINDICATO RURAL - Nequinho vem tentando finalizar os apoios para o grande evento comemorativo do aniversário do sindicato em Baraúna. Um festival de violeiros vem sendo programado para o dia 14 de agosto;

INFIDELIDADE - em alta nesses utimos dias, pessoas que se apossam de siglas, se elegem e depois dão as costas quando o partido precisa de votos. Em Natal vários dirigentes de partidos estão dando o recado curto e grosso.

LAMBENDO UMA RAPADURA - tem gente que se lambuzou facilmente com o poder. Os ´pés subiu a cabeça e vem estranhando amigos, o povo e decepcionando os mais próximos. Quer saber quem é a pessoa? Dêr dinheiro ou poder.,

FÁTIMA - uma fonte me zoa aos ouvidos que a vereadora não ficou muito a vontade com a situação do PROS em Baraúna. Ele deve obediência ao colega Maninho.

PRA TODO LADO - tem gente atirando pra todo lado e com revolta por não se consolidar no trono. Não leva desaforo e ai de quem critica-lo.

CONVITE - Recebi um honroso convite para fazer parte da diretoria do CDL/Baraúna. Diego que pensa em reeleger-se lembrou desse ex-vereador e atual empreendedor da MPE- Eventos.

RETORNO DO RECESSO - Câmara deverá retornar os trabalhos na próxima quinta. O legislativo tende a produzir muito menos com as eleições de outubro.Cada vereador correndo atrás do voto para seus candidatos;

REAGRUPANDO - Gilson Professor quer reunir todos aqueles considerados importantes nas eleições para abrir caminhos em prol de Henrique, Vilma, Fáfa Rosado e Gustavo Fernandes.


Nenhum comentário:

Últimas postagens