domingo, 20 de julho de 2014

Panorama político


Prefeito de Grossos e lideranças locais vão apoiar Fafá Rosado e Dr Leonardo
A ex-prefeita de Mossoró, Fafá Rosado (PMDB), e deputado Leonardo Nogueira (DEM), seguem fortalecendo suas candidaturas à Câmara Federal e à Assembleia Legislativa, respectivamente. Na manhã deste sábado (19), eles se reuniram com o grupo de lideranças políticas, de Grossos, que vão apoiá-los na empreitada político-eleitoral 5 de outubro.

Apoiam Fafá e Leonardo, o prefeito de Grossos, Jose Maurício, o ex-prefeito João Dehon, vereadores e lideranças locais. “Tivemos uma boa conversa e recebemos o apoio dessas lideranças”, escreveu a ex-prefeita Fafá Rosado, em nota divulgada em página da internet.
 
Henrique tem apoio de 20 vereadores com atuação do Legislativo de Natal
Dos 29 vereadores da Câmara Municipal de Natal, o candidato Henrique Alves, do PMDB, tem o apoio de 20 deles. Robinson Faria, do PSD, é apoiado por quatro edis.

Robério Paulino (PSOL), 1 vereador; e Simone Dutra (PSTU), dois. Portanto, essa matemática política é amplamente favorável ao candidato peemedebista.
 
 
                                                


BETINHO É PRESTIGIADO 
Várias lideranças de 50 municípios da região Oeste Potiguar estiveram em Mossoró, sexta-feira (18), no encontro que o deputado Betinho Rosado (PP) promoveu no Hotel VillaOeste, para apresentar seus amigos, apoiadores e lideranças, aos candidatos Robinson Faria (PSD) e Fátima Bezerra (PT).

O parlamentar, que é candidato à reeleição, está exultante com a demonstração de força e boa repercussão do evento.
Na Coligação Liderados pelo Povo, ele é um dos principais apoios dos candidatos majoritários Robinson, ao Governo; Fátima, ao Senado – na região Oeste.

Ex-prefeito lança candidatura 

O ex-prefeito Manoel Cunha Neto (PHS), o “Souza”, de Areia Branca, lançará oficialmente hoje sua candidatura a deputado estadual. em Areia Branca, na Churrascaria Tropical, às 16h.

Criador da Associação dos Municípios da Costa Branca, ex-vereador, ex-vice-prefeito (duas vezes) e ex-prefeito areia-branquense (duas vezes), Souza aposta em sua identidade com a região como uma das referências de campanha.
Costa Branca
“A Costa Branca tem nome”, é o slogan do candidato. “Acho que é uma mensagem que sintetiza o que somos, nossa identificação com a região e nosso conhecimento dos seus problemas, com projetos e não apenas falação”, comenta ele.
Assegura que a expansão de sua campanha alcança cerca de 20 municípios, com apoios significativos. “Areia Branca não tem um representante de origem, na Assembleia Legislativa, há várias décadas. Nosso maior exemplo é Manoel Avelino e minha candidatura não é de uma banda de nossa cidade, mas de nossa cidade e região”, discursa.
O ex-prefeito compõe partido que faz parte da Coligação União pela Mudança, com cinco legendas: PHS, PV, PTN, PPS e PTB.
Essa coalizão apoia Henrique Alves (PMDB) ao Governo do Estado e Fátima Bezerra (PT) ao Senado.

Nenhum comentário:

Últimas postagens