segunda-feira, 21 de julho de 2014

Prudência

LUIZ quer aparecer perseguindo adversários

LUIZ MIRANDA É TAXADO DE PERSEGUIDOR NA SAÚDE
Toda vez que assumiu aquela importante pasta, o secretario Luiz Miranda, apesar de competente acaba entrando numa seara desnecessária. Sua mania de perseguição ultimamente é ´comentada aos quatro cantos do hospital e setores da saúde. 
Com ferro e fogo ele acaba jogando sua competência na lata do lixo por birra dessa politica temporária... Não é cabível nesse momento de bota fora querer aparecer ou tirar casquinhas das pessoas e profissionais que nada mais querem do que exercer seu papel. 
Luiz Miranda faz questão de aparecer perante seus algozes. Admirei até então, seu empenho e zelo pela profissão, mas não entendo a ira e o gosto de perseguir. 
As pessoas daquela unidade sabem bem dessa questão. Acredito que tá na hora minha gente de  dar um basta em gente que quer aproveitar da situação, chega  de futricagem com o serviço público. 
Que Tertinho não jogue por terra toda sua mania de bom samaritano se deixando levar por atitudes grosseiras de um sujeito que adora usar mão de ferro  nos funcionários que ele entende ser adversários...
Baraúna precisa dar um basta nesse tipo de comportamento tupiniquim. Chega!

Nenhum comentário:

Últimas postagens