quinta-feira, 10 de julho de 2014

Sem nomeação

PT NÃO INDICA NOME PARA PASTA DE AGRICULTURA
Por várias tentativas de seu diretório local, não foi possível aliar o discurso para escolher um dos três nomes apontados pela sigla. A pasta de Agricultura, agropécuaria, Recursos Hídricos e Meio Ambiente, apesar de importante par o município parece não ter nehun valor ou importância. Está vazia e sem ninguém para representa-la. 
O PT até que ensaiou indicar um nome, mas freou sua intenção devido o quadro instável que se apresenta a politica e administração local. Sem fazer parte o partido acha por bem melhor se isentar dessa participação que poderia ser meteórica. 
O vereador Ruberlandio atenta para informar que esse é o jeito do PT discutir as questões de seu interesse, nesse caso, faltou maestria gestão municipal quando não impôs data para que a pasta não ficasse vazia até o momento.
De acordo com informações o dirigente Lisboa, tentou alguma conversa definitiva com a prefeita, mas foi em vão. E assim, o PT recua e espera poeira baixar, enquanto isso, a agricultura permanece noutro plano e sem previsões para sua funcionalidade no campo administrativo.

Nenhum comentário:

Últimas postagens