domingo, 10 de agosto de 2014

Apelo 15

LIDERANÇAS CRUZAM OS BRAÇOS E CAMPANHA DO PMDB ESTÁ PARADA
As lideranças que assinalam a frente de partidos que dão sustentação a campanha bacurau não tem se movido para deslanchar em favor de Henrique Alves(PMDB). 
Parte desses lideres até pregam protesto na mídia social, justamente aqueles que fazem femte do PR, outros ameaçam orquestrar protesto conta o candidato. 
Já da parte dos edis, alguns cruzam os braços e outros fazem de conta O fato é que é preciso que o PMDB local tome a dianteira, do contrário, Henrique poderá sofrer derrota no território que poderia lhe oferecer 80% do eleitorado. 
Da parte da oposição a causa é incomoda, o ex-prefeito Aldivon(PR), não tem mais o controle de sues aliados, anda só e pede votos apenas para os seus deputados. Já o ex-prefeito Isoares não dar o ar da graça e faz vistas grossas e há quem aposte que ele votará em Robinson Faria(PSD).
O PMN, PROS, DEM e PHS já deviam, se unir e atuarem com mais afinco para que o seu candidato seja o vitorioso. Em caso de manter essa morosidade e desprezo ficará feio o quadro por essas bandas em se tratando de eleições 2014. 

PARTIDO VERDE
Com uma candidatura local e escritório de comando para estadual. Sem quaisquer apoio majoritário, mesmo assim, segue enfrentando as dificuldades e detém um farto material para distribuição com demais siglas. É só nos procurar.
O vereador do PV faz campanha solo, distante de sua sigla e na defesa apenas de suas duas opções: FAFÁ E LEONARDO quebrando a fidelidade partidária e desprezando seus companheiros que o ajudaram na soma do quociente que o elegeu. 
O vereador tem organização, é hábil e detêm poder de fogo e  força na prefeitura pelo mandato que exerce e se vale da maior secretaria que deve lhe render bons resultados. 
Da parte dos filiados sobra quase nada de atenção do executivo e esse imbróglio contribui com o distanciamento perante o foco maior: GOVERNADOR/SENADOR/FEDERAL.

REALIDADE
A verdade nua e rua nesse contexto e nem precisamos questionar uma virgula. É preciso que se reveja esse quadro. Os partidos tem que se valer de suas obrigações. E chega de empurrar com a barriga e depois não digam que foi culpa de alguém. 
GILSON/ADJANO/ZÉ BEZERRA/ARAÚJO/TERTINHO/VALDECI/FRANCISCA E ALDIVON devem baixar os espíritos e se desarmarem da campanha de 2012 e arregaçarem as mangas para um novo tempo; A hora é agora. é 15 meu povo!


Nenhum comentário:

Últimas postagens