domingo, 19 de outubro de 2014

Aécio em Baraúna

SALDANHA COMANDA GRUPO DE APOIO PARA O  45 - AÉCIO 

O advogado e ex-vereador João Saldanha(DEM), está convidando amigos e a juventude para formar grupo e apoio e incentivo a campanha de Aécio do PSDB.
Hoje, ele distribuiu material de campanha e já se ver alguns veículos e motos trafegando com o adesivo do 45. Saldanha depois de uma campanha  bastante motivada com seus candidatos, Getúlio e Felipe Maia, agora se ingressa numa nova missão.
A sua intenção segundo pude colher, sera tão somente em apoio  à AÉCIO e quanto ao governo do estado prefee deixar seus aliados   e eleitores a vontade. 

DEM DEVE FICAR COM SALDANHA  - É muito provável que o DEM, partido Democrata passe para o seu comando a partir de Dezembro. 
A sigla por aqui, há anos era comandada por Zé Araújo, porem, a divergência de José Agripino e Rosalba, fez ele optar pela Rosa e Carlos Augusto, deixando de lado um velho amigo. 
As informações dão conta que José de Araújo pretende ficar por fora nesse momento e quer tocar sua vida em Natal por enquanto. 
Ele não conseguiu segurar lideranças e nem tampouco formou alguém que o seguisse, um filho seu. 
Apesar de tudo, goza de confiança do casal Rosa e Carlos.

Um comentário:

Unknown disse...

moro em minas e conheço o senhor aecio.um perseguidor,um crápula.nao e a toa que ele perdeu em minas.cuidado pessoal,essa carinha se anjo esconde um capeta,cuidado.lembrando moro em minas a 20 anos.conheco muito bem o jeito de governar do senhor aecio.

Últimas postagens