domingo, 19 de outubro de 2014

Caravana da fé e do bem

GRUPO DE ROBINSON CRESCE PARA DÁ A VITÓRIA EM DOBRO
A cada dia cresce o empenho dos aliados do candidato 55, Robinson Faria(PSD). A campanha ganha corpo neste segundo turno com achegada de mais pessoas e  gente que estava no lado de lá. 
O primeiro momento demonstrou  resultados com a vitória e a maioria local. Uma prova viva de que há descontentamento com a admiistração do PMDB e os desmandos  que destacam a mídia nacional. 
contra o seu  candidato.
Muitas pessoas estavam silentes e pouco podiam se envolver na corrida esradual, mas, já agora vemos a manifestação das pessoas e daqueles que viviam no anonimato com relação a campanha de Robinson.
O que eleva a motivação daqueles que  querem a mudança é também a presença por duas vezes do candidato que veio pessoalmente agradecer sua vitória local. 
Valdecir dos Santos Junior(PHS), Daniel Pereira(PSDB), Fábio Moura(DEM),  Edson Barbosa(PV) são alguns que reforçam o time nesse segundo tempo e juntos aos vereadores Ruberlandio, Flávio Matias, Fátima Quirino, Divanise Alves e Tertulo Alves, alem de Marcos Fábio, Wilson Cabral, Madalena, Célia Bezerra, Zezé da Agrícola, Arimatéia Bolão, Fernando de Lúcia Helena, Lisboa, Pretinha e muitos outros caravaneiros que almejam uma Baraúna e u m RN mais forte e melhor. 

Nenhum comentário:

Últimas postagens