segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Resoltados 55

COMICIOS RELAMPAGOS, REUNIÕES E MOBILIZAÇÕES DO GRUPO RENDERAM  PARA A VITORIA DE ROBINSON EM BARAÚNA 

O segundo turno da campanha estadual foi marcada por importantes acontecimentos  e Baraúna marcou a diferença quando abraçou novos aliados e abriu portas para união das forças local
As mobilizações, reuniões de calcadas e toda movimentação superou as expectativas e atraiu a campanha.
O povo se vestiu de vermelho c com força total nas ruas, dando provas de que não estava de acordo com o modelo de gestão administrativa no estado e principalmente em Baraúna.
Um outro aspecto que vale destacar foi a unidade do grupo de Robinson Faria formado por pessoas que deram "não" a situação e tornando o palanque a nivel municipal onde o discurso pesou na hora da escolha do eleitor. 
O lado da prefeitura com o candidato Henrique do PMDB queria reverter a todo custo o quadro, ousando dar a vitória investindo em cooptação de lideranças em troca de portarias e vantagens, Ainda obrigaram a presença nos eventos como missão de trabalho. 
A diferença do primeiro turno a maioria foi de 1.668 votos em prol de Robinson, sendo que no segundo turno desembarcaram na oposição para vestir a camisa novos inquilinos como, Valdecir Junior(PHS), o vice prefeito Edson Barbosa(PV), preterido pelo o PMDB desde o primeiro momento, Fábio Moura, Daniel Pereira entre outros anônimos que  buscaram ajudar duplicar essa maioria. 
O povo denotou liberdade  e deu respostas _a prefeita,  contrários a sua imposição de atrair adversários, escantear aliados e por tornar a gestão parca e sem rumo. 



o SEGU

Nenhum comentário:

Últimas postagens