terça-feira, 18 de novembro de 2014

A volta

ISOARES firme e confiante 
ISOARES ACREDITA QUE A JUSTIÇA  DEVOLVERÁ SEU MANDATO  

Sem sepultar as esperanças e seu senho, o engenheiro e prefeito afastado Isoares Marins de Oliveira(PR), acredita que seu retorno ao comando da municipalidade está próximo. 
A conversa permanente com amigos que lhes restaram acende a chama da fé e renova a possibilidade do regresso...
Desde que foi afastado muita coisa aconteceu e dentre muitas decepções para o engenheiro foi a desilusão de muitos que se se diziam amigos e logo na primeira oportunidade o deixaram só. 
Apesar de sua defesa intransigente e repassar total confiança a maioria debandou para o novo governo, um dos fatos que mais é notado.  
Caso consolide sua volta para a administração terá dificuldades de encontrar os verdadeiros e leais companheiros que usaram e usufruíram do seu governo e do ex prefeito Aldivon. 
Na visão geral muito pouco lhe restou daquela leva de pessoas que gostam do poder. E conta-se nos dedos quem poderá está do seu lado nesse novo cenário. 
Contudo, a inquietação existe e acredita-se que até o final do mês possa haver ou não novidades neste sentido. 

6 comentários:

Anônimo disse...

SI DEUS VAI ABENÇOA ELE E ELE VAI VOLTAR,DEUS TARDA MAIS NAO FALHA,TENHA FE EM DEUS ISOARES VAI DA TUDO CERTO....

Anônimo disse...

Como seria bom, se isso realmente acontecesse, pois em Baraúna desde do seu afastamento a situação está caótica, é lamentável toda essa situação,quando tudo isso é só para beneficiar um grupo de gente gananciosas e corruptas, acabando com a nossa cidade, malditos sejam...

Anônimo disse...

Amem!

Anônimo disse...

Não tem melhor para os Baraunenses, a volta de um homem que só trouxe progresso, que Deus esteja com ele e todos nós.

Anônimo disse...

Kkkkkkk

Anônimo disse...

Deus nem tarde nem falha ele chega na ora certa. Só que esse povo gosta de colocar Deus no meio da corrupção. foi a política mais corrupta da historia municipal de Baraúna e foi a que o povo e os politicos mais quis justificar suas atitudes corruptas em Deus. Pensam que Deus é menino pra ta responsavel por essa corrupção ? vão aprender a ser responsáveis por suas atitudes e deixem de colocar Deus como culpado.

Últimas postagens