sábado, 1 de novembro de 2014

Corrida para 2016 já começou

LIDERANÇAS AVALIAM FUTURO PREGANDO UNIÃO

Na avaliação do grupo que comandou a eleição do candidato Robinson Faria(PSD), ocorrida na residencia de Marcos Fábio  e  Madalena, serviu para manter a unidade de um grupo que visualiza a próxima eleição.
A euforia da vitoria foi o termômetro que mais marcou a persistência de uma união com vistas a 2016. Dentre os presentes focalizamos cerca de dez agremiações que entrelaçam compromisso doravante: PSD/PT/PRTB/SDD/PSB/PV/PHS/PSDB/PTN e PMN. 
Varias expressões vislumbram a melhoria de Baraúna e questiona os descasos que são vistos a olho nu pela gestão do PMDB. 
Fábio Moura, Zezé da Agrícola, Marcos Fábio, Madalena, Arimatéia do Juremal, Zé de Cicero, Tértulo Alves, Divanize Oliveira, Flavio Matias, Edson Barbosa, Fátima Quirino, Helena de Lair, João Fiscal, Daniel Pereira, Valdecir e Célia Bezerra, Wilson Cabral, Lisboa, Ruberlandio, Jecejaime, Valclécia, Pretinha, professor Dinho, Nequinho, José Saldanha e demais articuladores apostam no comprometimento de todos, assim como foi na vitoria do 55.

NOUTRA TANGENTE 
Apesar de não se integrar na campanha do PSD, mesmo assim, outros partidos se isolaram, mas não quer dizer que comungam com a atual gestão e nem querem se integrar a essa comissão. O PR, José Bezerra e parte do PROS  devem abrir dialogo noutras oportunidade.

NOMES A DISPOSIÇÃO PARA 2016

Na aliança de partidos presentes se pode observar o elenco de figuras  importantes no processo sucessório, cabendo aos articuladores filtrar alguns que possam evoluir nessa corrida.Tértulo Alves, Fábio Moura, Divanize, Flávio, Ruberlandio, Marcos Fábio se destacam entre outros que podem contribuir nessa escolha para o executivo. 
Fora desse contexto e sem grupo desfilam outros nomes como o do empresário Marcos de Jaguaruana, Jussara Porcino e Odilon de Juremal. 

A SITUAÇÃO QUER SE MANTER NO COMANDO DA PREFEITURA

Sem muitos adeptos ou seguidores o PMDB que apostou em guindar apenas adversários esqueceu de manter sua base fiel desprezando vários partidos que formaram a aliança entre cinco agremiações. 
Do jeito que vai  o PMDB terá enormes dificuldades de atrair novos inquilinos e quer por tudo deslanchar o nome de
Adjano Bezerra, já que o mesmo acredita que Luciana ficará inelegível. 
O PDT que detém o vereador Deivid Simão se mexe por liberdade, embora o grupo do prefeito tenha procurado tomar o comando da sigla e ai absorver para suas hostes pré-candidatos que temem servirem de buchas do PMDB..

Nenhum comentário:

Últimas postagens