quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Desserviço

PREFEITURA TEM OBRIGAÇÃO DE FAZER O DECRETO DO FERIADO
O péssimo assessoramento de parte da equipe da Prefeitura tem se deixado levar pela desinformação e  as vezes tornando a administração acéfala.
Pois bem, os feriados da Padroeira do Município e sua Emancipação, e até o feriado comercial precisa ser expressa em decreto Municipal, mas por puro descaso essas datas acabam não sendo bem interpretada pelo setor privado. 
Na convenção coletiva da CDL em comum acordo com o Sindicato da categoria comerciaria ignoram os feriados locais, tendo em vista que não há interação destes segmentos.
E quando o feriado ocorre os funcionários não recebem como feriado, no caso da rede de supermercado, e assim, o preconizo recai sobre o comerciário. 
Enquanto outras empresas como a COSERN e Fruticultoras saem se debatendo pela prefeitura para receber o devido amparo legal e resguardar seus funcionários. 
Hoje mesmo, pude ver pessoas de algumas empresas rondando a prefeitura e na C^mara para pegar o decreto e a Lei que facultam o feriado, e por lá, ninguém sabe e nem viu. Desconhecimento total e vergonhoso para o poder Municipal.
Que fique como alerta valendo para o dia 15 e a,amanhã dia 27 feriados que precisam ser publicados mediante aos demais segmentos e não  internamente. 

Nenhum comentário:

Últimas postagens