quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Estratégia nova

PREFEITA PENSA MUDAR CANDIDATO À PRESIDÊNCIA DA CÂMARA
ADJANO apela para o entendimento e a união 
Não tem sido fácil para os articuladores e a prefeita convencer seu grupo à apoiar o nome do pedetista, Deivid Simão, vereador da alta confiança do prefeito de fato e do Tesoureiro Adjano Bezerra.
Deivid já vem há meses lutando e tentando a todo custo realizar o desejo de Gilson Professor em tê=lo como presidente da Câmara. Todos os seus passos tem dado pra trás, há relutância de alguns que se curvam em não apoiá-lo.
Esta semana a maratona de visitas começou numa conversa com Tértulo Alves, atual presidente, que não quer abrir de seu nome a recondução daquela casa. Tertinho ao que me consta chegou a almoçar com Gilson, primeiro damo.
Por Adauto Neto, o Robertão, não foi diferente teve a tropa toda no seu encalço. E nada de concreto até aqui.
Por fim, Joãozinho vereador afastado para abrir canal de dialogo em nome da prefeita se viu acoado e quer voltar e fazer parte da Mesa.
Antes de viajar a semana passada, o vereador Maninho(PMDB), recebeu telefonema da prefeita Luciana para conversar sobre sua posição irredutível, e ele não abriu, é candidato nem que seja só. Mesmo assim, está atrelado com Ailton Lopes.


ASSOMBRAÇÃO À VISTA 
Robertão tem tudo para ser a bola da vez
Mesmo com todo pesadelo administrativo, investimentos sem futuro, aquisição de adversários, distanciamento de aliados e malabarismo para acertar, mesmo assim, o fardo tem sido pesado para a prefeita acertar. 
Pela Câmara vai mal, embora goze de maioria, sim porque Maninho ainda não decidiu se é ou não adversário.
Sem saber e sem querer,  a prefeita não sonha mas imagina que algo assombroso possa vir nesse rebuliço da presidência. Tem alguns conspirando de modo diferente e pode colidir com o que o executivo quer e sua trupe. 
Rumores dão conta que noutra tangente existe articulações diferentes e pode pegar gente com as calças nas mãos. 
Presidência de Câmara eu já vi de tudo e não é bom que se surpreendam com os fatos que hão de acontecer. Conheço vereador que até deixou de votar em si,   perder a parada, já assisti.
Que todos revejam essas formulas e que haja bom senso em nome daquela casa que não pode virar gabinete do executivo. A casa de Leis é do povo.


Um comentário:

Anônimo disse...

eu quero saber com quer caráter o veriador joãzinho vai pedir volto em ,,2016,,,quem no lembra da ex, veriadora Ritinha bezerra,,,,

Últimas postagens