sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Investigação à vista

MESA ACATA PEDIDO DE CEI NA PREFEITURA

A vereadora do PSD, Divanise Oliveira, desafiou colegas à criarem Comissão Especial de Investigação - CEI, a fim de apurar eventuais irregularidades dentro do Poder Executivo de Baraúna. A sua inciativa se dar pelo fato de inúmeras denuncias vinculadas a administração de Antonia Luciana(PMDB), que vem sendo alvo de questionamentos relacionados a super secretários e ainda de favorecimento pessoal.
O requerimento da vereadora foi dirigido â Mesa Diretora da Casa, que tem até cinco dias para acatar ou não. A Mesa é mantida pelos vereadores: Ruberlandio Queiroz, Ailton Lopes e Tértulo Alves. 
O que trás toda celeuma e discussão é que segundo Divanise, denuncias por  compra vultuosa de medicamentos, dispensa constante de licitações, livros adqueridos sem previsão orçamentária, trafico de influencia e tantas outras questões que na sua visão precisam serem apuradas. 
E para isso, é preciso abir as portas da prefeitura e ver o que tem na caixa preta do poder. Lembra  a parlamentar. 
Em caso de apurado a situação saberemos se na verdade procede esse emaranhado de denuncias. O momento cabe transparência e organização, e a Câmara não pode transferir a responsabilidade em fiscalizar e cumprir seu papel. 
E como já diz o velho ditado: Quem não deve, não teme.

Um comentário:

Anônimo disse...

Edson até quando esse governo vai castigar o povo de barauna, já faz mais de 16 dias que ele não pagam os comissionados e contratados ao contrario ele magam da cara das pessoas dizendo , Só deus sabe quando vcs irão receber....

Últimas postagens