quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Nas mãos

MESA DIRETORA TERÁ QUE DECIDIR SE VAI REALIZAR CEI

Sessão de hoje deverá lotar plenário da Câmara
Dificilmente a Mesa Diretora que é composta pelos vereadores: Tértulo Alves(PMN), Ruberlandio Queiroz(PT), Ailton Lopes(PV) e Joãozinho (PMDB) terão consenso para apurar as possíveis irregularidades apontadas pela vereadora do PSD, Divanise Oliveira.
Uma série de questionamentos dão conta de irregularidades que se por ventura for aberta a caixa preta da prefeitura todos saberão se ocorre ou não, irregularidades. 
O fato é que essa missiva irá vasculhar as gavetas da gestão de Antonia Lucia(PMDB), que tem sido bastante questionada pela oposição.
Os vereadores sabem que não é fácil e temem o pior. A CEI - Comissão Especial de Investigação é diferente de uma CPI que tem o poder de policia. mesmo assim, acredito que não passe de discurso. 
O poder Legislativo precisa dar sinais de vida e tem deixado a desejar quando se vale apenas de buscar temas que não estão na vontade do povo... A saúde foi convocada para expor os reais motivos e até aqui, nada. Esse e tantos outros casos que merecem uma satisfação e não chega. É um verdadeiro faz de conta. 
Portanto, vamos ver o que que dá nesta noite de sessão que promete levar um público que talvez nem queira saber da estória já que muitos estão distantes dessa triste realidade. 
O que deve ser transparente nem sempre agrada ao poder e ai, que não se acabe em pizza.
A sorte está lançada vamos ver que que dá. 

Nenhum comentário:

Últimas postagens