quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Em cena

ADJANO BEZERRA FARÁ PARTE DA BANCADA DE APOIO À DEIVID

O plenário da Câmara será palco de mais uma eleição da Mesa Diretora, onde seus vereadores elegeram por voto secreto o Presidente da Casa para o biênio 2015/2016.
Aparentemente o pleito será tranquilo  e sem novidades que possam mudar o jogo. A oposição que até então era formada por cinco vereadores cai em desvantagem e sem perspectiva de vitória. 
Já a situação comemora a vitória de Deivid Simão(PDT), que numa costura de união prevaleceu em seu favor.
O bloco situacionista está calmo e sereno, sob a batuta do vereador Adjano Bezerra(PMDB), que assume a primeira sessão para votar na chapa encabeçada por Deivid.
O grande trunfo da bancada  foi recuo de Maninho(PMDB), que ensaiou uma candidatura por outra via e não emplacou, sem apoio da oposição retornou à sua base para reforçar a bancada da prefeita. Maninho chegou a jurar que não votaria em Deivid , mas mudou de idéia.
O horário da eleição da Mesa está previsto para as 18h30 e duas chapas concorrerão, sendo que  a oposição ainda não definiu a cabeça de chapa, podendo ter o atual presidente como candidato. Tertinho(PMDB), jogou a toalha e sabe que é difícil reverter. De cabeça erguida defenderá a bandeira de seu grupo... 

Nenhum comentário:

Últimas postagens