terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Demissão sumária

PREFEITA EXONERA COMISSIONADOS E CONTRATADOS EM NOME DO AJUSTE 


Alegando escassez de recursos e aperto nas contas da prefeitura, a prefeita do PMDB, Antonia Luciana, quer tirar o prejuizo nas costas de seus auxiliares de confiança. 
A grita é geral nos corredores da prefeitura, todos reclamam do desprezo e da crueldade que vem fazendo com seus aliados de primeira hora.
Por trás dessa honrosa missão estão aqueles que querem fazer um asjuste nas contas e dai, tentar minorar a insatisfação da população em relação a pifia gestão. 
Ao que me consta por uma fonte dentro do poder executivo é que foram defenestrados cerca de 280 pessoas, entre auxiliares, secretários e contratados. Sabe-se que alguns serão guindados por indicação e acordos com as lideranças e vereadores que milagrosamente dão apoio  à essa tempestade de insatisfações...
A deixa e de que somente em Março novos inquilinos desembarcaram nas hostes do poder Municipal e que provavelmente será feita a Isoarização definitiva desse governo que aos poucos denota incompetência e fragilidade nas escolhas de auxiliares, optando por atrair ex-auxiliares de Isoares e Aldivon. 

Nenhum comentário:

Últimas postagens