quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

De pior a pior

LUCIANA SE AFASTA PELA 15ª VEZ E DEIVID SIMÃO ASSUME GOVERNO MUNICIPAL
Nenhuma novidade, nem fogos e comemorações, o que todos já sabiam e apenas aguardavam a decisão juridica do afastamento da prefeita. 
Deivid Simão(PDT), despachou na terça feira com a prefeita na Câmara e deve ter norteado os comandos de sua administração conforme a justiça decidir. 
O entra e sai tem sido comum e não se sabe a que isso pode contribuir para que Baraúna acerte o prumo. O governo de Luciana, misturado como o ex-presidente Tertinho e desta feita já noutro comando só tem deixado o município no prejuízo. E o pior, todos atribuem o descaso ao lenga lenga judicial e a conta quem vem pagando é o povo de Baraúna;
Entregar  prefeitura a um vereador não ajuda em nada, fazer do Executivo um esquenta cadeira gera descontentamento, incertezas e descasos administrativos. Nesse momento, nem Luciana, nem presidente da Camara e tão pouco uma nova eleição contribuirá para reparar esses danos. Baraúna contabiliza um destroço só, parou no tempo e longe de se recuperar. 
A administração Municipal será a mesma coisa, ou talvez pior, os comandantes são os mesmos, a diferença é que terá mais  gente para usurpar o restinho do erário público.
Planejamento, obras, melhorias, bem estar e saúde para todos ficam longe de qualquer plano desses que insistem em manter o status  em nome do nada. 

Nenhum comentário:

Últimas postagens