sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

De resposta

SANDRO BEZERRA REFUTA MATÉRIA DESTE BLOG SOBRE SEU PDT
Em contato com este blogueiro, o dirigente do PDT, Sandro Bezerra, disse discordar em partes a matéria  do Baraúna em dia, e faz menção alguns pontos que considera divergente na postagem. 
O PDT está firme e mantem hoje os melhores quadros para a disputa de 2016, e cada um filiado tem vez e voz na sigla, ninguém está preso a uma decisão isolada, tudo  ou qualquer nova situação cada um fará sua exposição de pensamentos. Uma democrática e legitima párticipação nos destinos da politica. 
A ascensão de Deivid quie se elegeu vereador, hoje presidente e amanhã sendo prefeito, cabe sim uma discussão entre cada um dos membros do diretório. E ao que se sabe o mesmo não tem disposição de ser candidato numa eventual eleição. E caso deseje será avaliada sua vontade. 
Em respeito aos que discordam de sua participação no governo atual, ele considera natural, já que ajudou e ajuda até hoje a prefeita, e tem sim,  seu espaço. 
Quanto aos que estão fora da prefeitura, eles sabem e respeitam minha posição. Disse Sandro. 
Sobre a questão de perder o diretório ele assegura que dificilmente isso acontecerá, pois tem o aval do diretório estadual, e não acredita que ele possa ser tomado o controle. 
O PDT está na sua visão capacitado a participar de um novo processo de escolha e tem um elenco de pensamentos livres e capazes de defender Baraúna. Caso alguem discorde de algum posicionamento do partido, ele está livre para tomar a decisão que quiser. Lembra o presidente. 

Nenhum comentário:

Últimas postagens