quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Erro de percurso

GRUPO  DA PREFEITA PODE SE ESFACELAR COM O NOVO QUADRO
Compromisso e aliança entre a prefeita a e vereadores desmorona aos poucos 
Insustentável é a palavra mais comentada nas bases do  governo que se despenca mais uma vez. Luciana vem perdendo o controle da situação e alguns de seus fieis seguidores já não se animam com suas estratégias;;; 
Em todo o tempo que passou a prefeita, seu esposo, Adjano Bezerra e alguns abençoados cuidaram apenas de investir em quem não votou nela e que de certa forma parte destes são autores de ações que podem render prejuízo a vida inteira. Porem, foi essa a missão desastrosa para cooptar e abraçar adversários que hoje apelam  para que ela saia definitivamente, todos se veem num barco a deriva. 
O vereador do PT, deu adeus a prefeita na hora certa, um insatisfeito a mais em sua conta. Daniel Pereira (PSDB), um dos maiores articuladores e bravos soldados que foram deixado de fora e triturado pela gestão, hoje reassume o mandato para dar uma dor cabeça a mais a ex-prefeita que o desprezou. Ele renasce das cinzas como um Fênix é  a esperança do povo naquela casa, será uma voz verdadeira que deve esmiunçar os desmandas implantados no executivo até hoje, Tem muita sujeira debaixo desse tapete;
Maninho na presidência, Ailton Lopes secretário, Ruberlandio secretário da Mesa e de quebra Fátima do Juremal e Gisele para o leve Suporte. São 5 a 5 praticamente. Uma defecção que a prefeita não esperava. Adjano que tomou conta do mandato do vereador Joãozinho será o bombeiro e apaga fogo naquele poder. A guera está montada.
O retorno de Luciana, se ocorrer será no final de fevereiro ou Março, até lá não se pode esperar muito dessa gente. Deivid será monitorado passo a passo, seus escudeiros pouco entendem de gestão e ele está nas mãos de cobras que aqui nós rogamos, tenha piedade de nós!

Um comentário:

Anônimo disse...

Não acredito neste desfacelamento. Em se tratanto de Gilson, Geilson e Adjano, tudo isto podem considerar como uma jogada politica. Vamos em frente.

Últimas postagens