segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Nunca mais

RUBERLANDIO DEVOLVE SECRETARIA PARA PREFEITA E ESPERA SE LIVRAR DO DESGASTE

Foi um ´presente de grego aceitar a secretaria de Agricultura, Agropecuária, Meio Ambiente e Recursos Hídricos, uma pasta super poderosa se tivesse o aval e a prefeita entendesse de administração. A secretaria é fundamental para cuidar da zona rual e desenvolver ações importantes, só que não eu certo. 
Até então, a secretaria se mantinha fechada, sem equipe e material para deslanchar atividades. A zona rural gritando por sede, os agricultores desprezados e o PT levando a culpa e se desgastando. 
Inicialmente ela foi ocupada pelo sindicalista Didi Veríssimo que hoje paga um preço alto por ter passado alguns dias nela. 
O nome mais adequado seria o de Lisboa, mas foi preterido por Gilson Professor que recusou sua nomeação. 
O PT fez a indicação, demorou a nomeação porque não havia compromisso em realizar alo de novo nessa pasta, e com o passar do tempo, o jeito foi devolver  mesmo. 
A decisão foi conjunta e o vereador reconhece o desgaste que teve com essa bendita passagem no governo pífio de Luciana. 
A grande questão agora é saber se Ruberlandio permanece batendo palmas para a prefeita na Câmara. ou se fará oposição mesmo. Conversando rapidamente com o vereador ele diz que não será trampolim, para ninguém, agora sua voz e livre e não se prende a nada. Se tiver projetos para o bem coletivo endossará, se não, estará se posicionando coerentemente e sem atrelamento. 
Na Câmara se mantém bem relacionado com o presidente, tendo em vista o respeito e compromisso que teve. Indicou o seu assessor, Gledson para Diretor do Legislativo e assim poder organizar melhor aquela casa. 
Contudo, Deivid se ver acuado e preso diante desse novo quadro. Precisa do vereador e fará de tudo para manter afinado com Luciana e com a maioria para não emperrar a gestão desastrosa que se instalou no município. 

Nenhum comentário:

Últimas postagens