quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Sem rumo

CÂMARA RETOMARÁ ATIVIDADES APÓS CARNAVAL

O Novo presidente da Câmara, Deivid Simão(PDT), se ainda se mantiver na presidência até o retorno do recesso terá muito o que fazer pela frente. 
A Câmara de vereadores a exemplo do Executivo está desgastada e sem credibilidade perante a opinião pública e deve se rebolar para saber como mudará a cara deste poder. 
O vereador é inexperiente, está comprometido com a prefeitura, não tem rumos para seguir a não ser agradar seus coleaas e cumprir a tisca seus compromissos com cargos, empregos, contratos e arrumações em nome da vitoria pelo poder. 
Todos sabem que o presidente foi posto na função dada a sua ligação de confiança com o ex-perfeito Gilson Professor, primeiro damo é quem manda e desmanda lá naquele poder.
Ultimamente, o ex-prefeito vem se instalando na Câmara e determinando os acertos. 
Se perguntarem o que a Câmara irá fazer em favor do povo nessa nova direção ele está longe de responder, não sabe a que veio. 
De olho na prefeitura e com o outro na caixa preta das finanças a meta me parece que  não é realizar nada de concreto pelo município, mas sim, fazer magicas para que os acordos sejam cumpridos e que todos continuem se dando bem e pronto. 

Nenhum comentário:

Últimas postagens