quarta-feira, 27 de maio de 2015

PHS mais forte

LUCIANO TESTINHA REFORÇA GRUPO DE VALDECI
As eleições de 2016 prometem uma acirrada disputa com vistas a uma cadeira no Legislativo. O PHS comandado pelo professor Valdeci dos Santos Junior é uma das agremiações prontas para o embate. 
Recentemente o grupo recebeu a visita do deputado estadual Souza, que foi bem recepcionado por todos os pre-candidatos e lideranças.
O PHS na ocasião destacou a filiação do empresário da fruticultura, Luciano Testinha, como é popularmente conhecido e que é um dos nomes que desponta nos quadros da sigla.
Com um elenco de quase 20 (vinte) nomes dispostos à corrida eleitoral, é possível que a agremiação eleja pelo menos um dos seus candidatos a vereança. 
O empresário tem afirmado que se dispõe a concorrer a uma cadeira e acredita que o presidente Valdeci possa conduzir bem  nas alianças futuras, ele vem de uma corrente que pertencia ao ex-prefeito Isoares Martins(PR), mas, que no momento segue firme na decisão do PHS, com ressalvas a atual gestão,  a qual não pretende se aliar. E fez questão de afirmar sua posição para Valdeci. 

Nenhum comentário:

Últimas postagens