segunda-feira, 13 de julho de 2015

INEC 22 anos

INSTITUTO COMEMORA ANIVERSÁRIO  COM MAIS CIDADANIA
O Instituto Nordeste cidadania - INEC,  comemorou na semana passada 22 anos de bons serviços, e por aqui, a data culminou com mais uma ação em consonância com  seus clientes e parceiros. 
A sede do CredAmigo cedeu suas instalações paraa um dia de beleza contemplando um gesto de incentivo ao bem estar de sua clientela. 
O SENAC através de sua equipe de monitores e caabeleleiros  se doou na parceria  dando bons resultados. Para a gerente da unidade local  Luciana Fernandes, essa ação torna-se prazerosa, pois cada uma de nossas clientes elevam sua autoestima e torna-se cada vez mais presente e felizes com o INEC,
Durante a confraternização foi servido salgados e refrigerantes, alem de um bolo comemorativo. 



ESCOLA RAINHA DA PAZ SATISFEITA COM A INICIATIVA DO INEC

Para a coordenadora da Escola Rainha da Paz, professora Cleide, o beneficio foi de grande valia para escola que atende cerca de 170 alunos carentes na faixa etária entre 05 aos 14 anos. 
A escola recebeu benfeitoria pela esquipe do INEC que realizaram pintura dos móveis, ampliação do jardim e ainda limpeza da sala que passou a ser denominada de Sala de Leitura para as crianças,
Um TV de 40 polegadas de LED foi doado por um parceiro do credAmigo, a Baraúna Eletro Moveis e ainda um ventilador de pé doado por Edson Barbosa.


CRIANÇAS DO LIXÃO  NO CALENDÁRIO DO BEM

A atuação do INEC em Baraúna tem sido fundamental para o engrandecimento do desenvolvimento local, girando a economia e ajudando na cidadania. Em dez anos de atuação no município o INEC tornou-se um amigo e bem se preocupado en colocar no seu calendario do bem  atividades que impressionam e comovem as pessoas. 
Incentivo â várias crianças humildes do lixão  tornando-os capazes e pessoas de valores por cima descobrindo o potencial de cada um nas oficinas adotadas pela equipe; As palestras, a interação com essa criançada  foi de grande valia e que assim o instituto possa sequenciar novas etapas para o meio ambiente, respeito e cidadania  sempre. 

Nenhum comentário:

Últimas postagens