segunda-feira, 13 de julho de 2015

CGU Por aqui

FISCALIZAÇÃO FEDERAL BATE A PORTA DA PREFEITURA DE BARAÚNA 
Chegou  de surpresa na manha de hoje uma equipe de Fiscalização da CGU - Controladoria Geral da União para fazer uma devassa nas contas  mantidas com recursos federais. 
A visita foi para avaliar as denuncias formuladas pelos vereadores e acoes populares que insistem que a prefeitura esclareça as irregularidades apontadas por denuncias.
A prefeita Antonia Luciana de Oliveira do PMDB, foi surpreendida já que raramente poe os pés na prefeitura e por azar se debateu com a equipe. O fato é que demorou já que desde o ano passado que o Ministério Público tem sido visitado constantemente por causa da insatisfação com os desmandos.
A Educação e as Finanças foram o principal alvo, não se sabe em que pé encontraram o quadro.
Após a minuciosa avaliação fiscal é sabido que caso provem esses indícios certamente  medidas serão adotadas, lamentavelmente  mais uma vez o município passará  por instabilidade diante desses fatos.    
Contudo, cabe esperar os resultados dessa  fiscalização e torcer para que Baraúna possa seguir na sua normalidade saindo do xeque-mate que persiste em travar a ordem e  paz publica. 

Nenhum comentário:

Últimas postagens