sábado, 19 de setembro de 2015

A união faz a força

PARTIDOS COMPROMETIDOS COM BARAÚNA APOSTAM NA FORÇA E CORAGEM DA VEREADORA DIVANIZE
Divanize ao lado de seu pai Zé Ivan, exemplo à ser seguido
.
A vereadora do PSD, Divanize Oliveira, vem conseguindo atrair diversos segmentos e lideranças para o seu lado, por transmitir coragem e bravura em suas ações. Partindo na frente como pré-candidata ao executivo Municipal ela denota inteira capacidade e persistência no projeto para Baraúna. 
Divanize trás no seu DNA a seriedade de José Ivan de Oliveira (ex-vice prefeito e vereador), o qual se orgulha muito... Destemida e audaz ela acrescenta no seu  currículo o empenho para ouvir, discutir e ter ao seu lado pessoas do bem e daí ampliar ideias no campo da cultura, cidadania, meio ambiente, educação e saúde. Não esquecendo da infraestrutura, segurança e bem estar da populaça que hoje está descrente com o atual quadro. "Precisamos ter forças para resgatar a autoestima das pessoas e fazer valer o direito do cidadão que é o respeito e o zelo com a coisa pública". Lembra a vereadora. 

CONJUNTO DE PARTIDOS 
O projeto de Divanize aos poucos vem conquistando a confiança dos líderes e dirigentes de agremiações comprometidas com este município, na sua cota de aliados estão cerca de oito partidos. E cada um com o mesmo pensamento e acreditando nas metas impostas em seu projeto. 
As diversas tendencias se afinam com união e pensamento no futuro, e assim, transformar Baraúna e avançar nas mudanças que todos almejam.
O bloco que se alinha nessa missiva vem com tudo e ainda com um diferencial invejável montado por cabeças pensantes e cheias de  otimismo; O PSD/PV/PHS/SDD/PEN/PTC e o PMN .

AS LIDERANÇAS COM DIVANIZE
Uma corrente de figuras expressivas ladeiam sua disposição e apostam no melhor grupo, e nesse time são tantos que vale destacar parte dessas pessoas de fibras; Lola, Chico Carneiro, Tonho vinte, os ex-vereadores Marcos Fábio, Neguinho Birimba, Cícero de Dé, Daniel Pereira, João Fiscal e Valdeci Junior. alem de Erinaldo Izidio e tantos outros que estão dispostos nesta empreitada. 

FLÁVIO MATIAS 
É um vereador de grande atuação na casa do povo, uma pessoa que tem crédito na politica e certamente disposto a partilhar da disposição do grupo, das lideranças e da vereadora aguerrida.
"Tenho convicção das minhas decisões e por isso, compactuo com esse projeto novo. A Baraúna que queremos precisa da ajuda de todos."
O nome do vereador é tido como um dos melhores para essa composição e despojado de pretensões ou apegos pessoais;
Nesse taboleiro estão ainda pessoas como Tértulo Alves, ex-presidente da Câmara e prefeito que deixou sua marca no curto tempo de gestão. 

Nenhum comentário:

Últimas postagens