sábado, 26 de setembro de 2015

Baraúna do futuro

PROJETO DE DEIVID DEVE DESCARTAR O PSDB 
DEIVID NA PREFEITURA tudo fica na mesma coisa...
Sonhando  assumir em Janeiro a prefeitura por conta do prazo da liminar que sustenta a prefeita Luciana, a meta nesse novo tempo que espera o vereador é mudar totalmente o "modus operandus" da administração desastrosa  que naufragou o município. 
Deivid Simão fez o jogo certo sendo o candidato a presidente da Câmara de Gilson Professor, pois seria a escapatória e a artimanha correta para que tudo desse certo nas contas que fez. Deivid é sua cria e não tem manejo próprio e ai tudo fica a mesma coisa e que se dane futebol clube. O negocio e ludibriar a justiça e se dar bem todo mundo que o cerca, em partes, claro. 
Pois bem, o procurador da Câmara Anax Bezerra, quer dar um norte na vida politica do presidente, e cooptar aqueles que não andam la muito satisfeito  ou descontente com a atual gestão.
Nessa soma seria o PSDB o ponto de partida, só que o fato novo da brecha da reforma eleitoral e a possibilidade de abraçar um partido novo, Deivid se agarra  com alguns colegas e saem em vantagem num projeto diferente e com mais força. 
A possibilidade de ser prefeito já estava marcada nos planos do grupo do PMDB e se der certo os rumos serão os mesmo e as caras misturadas as outras. 
Nessa possibilidade Deivid fica super forte e com uma bancada poderosa e sendo prefeito estará tudo as maravilhas e ai é salvem-se quem puder. E Baraúna so Deus sabe aonde vai parar...
Infelizmente o jogo da politica é bruto e essa sina todos podem pagar.  Só escapa quem já morreu.

Nenhum comentário:

Últimas postagens