segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Boas vindas

GOVERNADOR FOI  BEM RECEBIDO  EM BARAÚNA.
Robinson participou da procissão ao lado do povo e depois foi á Câmara anunciar ações.
 
A comitiva de apoio a visita do governador Robinson Faria(PSD), ficou impressionada com a receptividade e o carinho das pessoas de Baraúna. Durante a sua chegada ele foi acompanhado da vereadora Divanize Oliveira, Flávio Matias e Tértulo Alves, alem do vice prefeito Edson Barbosa e lideranças que o acompanharam durante o percurso da procissão. Robinson foi o primeiro governador a participar do cortejo.
Depois de cumprir o evento religioso foi recebido na Câmara Municipal por oito vereadores e um  público bastante curioso para ouvir suas ações defendidas para o município.
Na ocasião fez questão em agradecer sua votação expressiva em Baraúna, mas que outras vezes virá para anunciar outros  benefícios. 
Entre as expectativas Robinson Faria, anunciou que a estrada do melão será logo concluída. Os recursos já aguardam liberação. O abatedouro Municipal que teve inicio na gestão da então governadora Vilma será definitivamente concluído com toda modernidade e condições sanitárias para o abate.
Diante do comando militar do estado o governador ressaltou o empenho de procurar acertar sem temor na questão da segurança. A policia mantém quinze homens na militar, já na civil são cinco agentes, um delegado efetivo com escrivão e equipe de inteligência. A entrega de kits com coletes, armas e munição ajudará no serviço da corporação.  Uma viatura tipo caminhonete foi assegurada.
Outro acerto do governador foi no tocante a adutora de Juremal, quando será realizada topografia e logo os serviços de saneamento para atender vertentes, Campestre e Juremal. 
Contudo, deixou claro que no ano de 2017 a duplicação da RN 015, a obra será efetivamente realizada, Compromisso seu.
A vereadora Divanize  Oliveira, PSD), considerou um momento único de todos acreditarem que o governador  jamais deixará de cumprir seus compromissos com Baraúna. "Vejo como positiva sua visita e acredito que essas ações é só o começo de tudo, muitas outras virão. Robinson é de palavra e sempre zelou pelos compromissos que assume". Lembra a vereadora  

Nenhum comentário:

Últimas postagens