domingo, 15 de novembro de 2015

Descrédito

INGERÊNCIA, MAL SERVIÇO E DESGASTES MARCAM A ADMINISTRAÇÃO DE LUCIANA 

Não tem sido fácil para o município aguentar tanta rebombela durante a passagem dessa pífia gestão municipal. O desgaste, a descrença do povo e a falta de compromisso com a responsabilidade municipal é a marca registrada do governo do PMDB, Antonia Luciana de Oliveira. 
Os inúmeros problemas apontados pelo vereador Tértulo Alves (PMN), que além de mostrar uma realidade nua e crua, ele vai na ferida e apresenta fatos  que desmascaram essa gestão com tantas irregularidades. 
Maquina sucateada, atraso do pagamento de parte do funcionalismo, incertezas e desconfiança emperram a administração. Por mais que a prefeita se rebole para evitar o desgaste não consegue diminuir um milimetro sua impopularidade. 
Não se ver uma obra na cidade, um buraco tapado, uma árvore podada e nem um gesto de ação pelo social,  tudo culmina para o boicote dos que empermeiam no poder. 
O vereador tem sido incisivo com os questionamentos verdadeiros. E tudo registrado com documentos e videos encaminhados ao Ministério Público Estadual e Federal que se avantajam de muito serviço e denuncias. 
Nunca se viu tanta ingerência numa gestão Municipal de Baraúna que contabiliza oito prefeitos em doze gestoes (ZÉ HOLANDA, ZÉ BEZERRA, ZÉ ARAÚJO, GILSON PROFESSOR, ZE ARAÚJO, ALDIVON, ISOARES, TERTINHO E LUCIANA}.

Nenhum comentário:

Últimas postagens