domingo, 2 de fevereiro de 2014

Tomando pé


LUCIANA QUER SABER COMO ENCONTROU CADA SECRETARIA 
Reunião com equipe no gabinete ontem
No último dia 30, a nova prefeita de Baraúna assumiu ao cargo e só ontem, pôde reunir parte de sua equipe para analisar como encontrou cada pasta deixada pelo seu antecessor.
Para isso determinou que uma equipe técnica que tem a frente o ex-secretário de administração, Aurivan Nepomuceno, pudessem esmiunçar cada setor, e daí, traçar um plano de metas com vistas a nova gestão.

Antonia Luciana de Oliveira(PMDB), vem escolhendo a dedo cada um que comporá sua equipe. Reúne capacidade, visão, compromisso e acima de tudo dedicação para empunhar uma bandeira que norteará várias ações em seu governo. Sendo a primeira mulher a governar Baraúna pretende tornar cada vez mais um município promissor.
O fato de buscar informações pertinentes a cada pasta é necessário devido receber o governo destroçado, computadores deletados, pastas vazias e sem um quadro que destaque as finanças, fornecedores e credores.
Luciana quer manter a normalidade dos serviços essenciais na saúde e educação e em toda esfera municipal. "Quero ter noção do que a prefeitura detém, quais as obras e como deveremos manter adiante sua funcionalidade". Destaca a prefeita.

EQUIPE DE AUXILIARES 
Alguns nomes já foram divulgados e cada um recebeu o aval dos partidos que integraram a base de apoio político. A prefeita quer um perfil técnico, capaz e disposto a ajudar a restabelecer o progresso de Baraúna.
O PMDB partido da prefeita indicou nomes como: EDNA RODRIGUES(Educação), ADJANO BEZERRA(Finanças), ROZAN SOARES(Obras), ANA FÁBIA(Habitação), LENICE DANTAS(Ação Social), já o PHS representado pelo professor Valdeci Júnior tem CÉLIA BEZERRA para a Administração. 
Os demais partidos vem sendo ouvidos e endossam os nomes que a prefeita acatar nesse primeiro momento.
O enfermeiro Alexandre está a frente da saúde devido sua experiencia e competencia. Ele atua no SAMU e trabalhou no Hospital Francisco Bezerra Sobrinho - é filiado ao PDT.







Nenhum comentário:

Últimas postagens

 

Follow by Email