sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Na frente

ROBINSON FARIA EM BARAÚNA MAIS UMA VEZ 
O candidato a governador do RN, Robinson Faria (PSD), chega em Baraúna hoje às 18h00, para agradecer a maioria que teve sobre seu principal opositor, Henrique Alves(PMDB), candidato da prefeita.
O grupo liderado por Tértulo Alves(PMN) e Divanise Alves(PSD), se organizam desde ontem quando receberam a noticia da agenda para o municipio.
A ideia do grupo formado  por demais vereadores e lideranças locais querem demonstrar mais ampliação desse segundo turno. 
São cinco vereadores que respaldam o nome de Robinson em Baraúna e tudo sinaliza para o exito de mais um embate, tendo em vista, o desgaste natural da atual gestão, 
De acordo com a cúpula maior o deputado Henrique não gostou da desvantagem e espera reversão dos números. O que fez Henrique perder alem do desgaste foi a  da candidatura a deputado estadual, quando muitos focaram a guerra de forças em cima do nome de Gustavo Fernandes, inclusive, preterindo o nome de aliados e até dos mais próximos. A prefeitura descarregou toda sua pujança em favor de Gustavo esquecendo da majoritária. 

PROGRAMAÇÃO
A vinda de Robinson Faria esta prevista para as 18h00 - aguardada em concentração defronte ao posto de Denilson, onde de lá sairão em carreata até a praça Matriz. 
Ele tem a oportunidade de cisitar Baraúna pela segunda vez, enquanto que Henrique não veio nenhum momento na campanha. 
A senadora eleita, Fátima Bezerra(PT) , acompanhará a programação também. 

Nenhum comentário:

Últimas postagens