segunda-feira, 29 de junho de 2015

Ação

O INEC PRESENTE NA ESCOLA RAINHA DA PAZ  

Cumprindo mais uma etapa do calendário do bem, o Instituto Nordeste Cidadania - INEC, desta feita chega  até a Escola Rainha da Paz para atuar com respeito e zelo pela comunidade,  oferecendo para seus alunos formado por crianças e  adolescentes melhoria em seu espaço de leitura. 
A intenção é oferecer maior comodidade, doação de uma TV de Led de 40 polegadas, um micro computador para auxiliar nas pesquisas e estudos, pintura, reforma do ambiente e ainda ampliação do jardim com materiais recicláveis, tudo numa ação conjunta entre os clientes, equipe do crediAmigo, Baraúna eletromóveis e o jornalista Edson Barbosa  que integram o apoio junto aos demais..
Para a gerente da unidade do crediAmigo local, essa ação é um esforço conjunto de todos que integram esse projeto, por acreditar no compromisso e empenho pela cidadania. "A ideia  foi ajudar a transformar o espaço da escola  num ambiente  cada vez mais aprazível". Destaca Luciana.
Promover acões de cidadania, cuidar das relações , de si, do outro e da totalidade; respeito, palestras sobre os cuidados com o meio ambiente e campanhas de conscientização  fazem parte deste programa  do INEC.
No mês passado a equipe atuou com as crianças  que vivem na área do lixão. E com elas foi mais um aprendizado. 

Um dia inteiro de dedicação com pinturas, desenhos e motivação, diversão com prazer.  Descoberta de valores no campo da arte, vocação e e auto estima resultaram no resgate pela cidadania.

Nenhum comentário:

Últimas postagens