sexta-feira, 13 de junho de 2008

Enquete

NOMES SÃO APONTADOS PELA OPINIÃO DOS LEITORES
Adicionamos em nosso blog mais uma enquete que aponta como sugestão os quatro nomes da disputa municipal. Os pré-candidatos serão avaliados pelos acessos e certamente saberemos quem melhor se apresenta na enquete com a opinião popular. É só votar e avaliar qual o melhor nome para sucessão.

6 comentários:

Anônimo disse...

Você acha melhor pedir voto para quem já tenha assentado alguma pedra n'algum lugar do municipio ou apostar em quem ainda está tentando segurar a marreta e se dirigir à pedreira? Desse jeito fica mais fácil escolher, não acha?

Anônimo disse...

Gostaria de saber se tem como nessa pesquisa, alguem votar no computador e ninguem, poder alterar o voto? pq fica complicado desse jeito q está.

Anônimo disse...

Estou apostando na grande iniciativa que teve o PT, pois já era tempo do mesmo fortalecer e agregar com os petistas municipais que não tinham em quem se apoiar.
Esta é uma grande oportunidade para todos nós CAMINHAR JUNTOS, somando e juntando cada petista em torno do OBJETO MAIOR, a candidatura de Lisboa e de Ruberlândio chegou como uma luva, visto que são nomes novos, são mentes novas, são pessoas do povão; são munícipes que andam de biciclete ou de moto, são gente do povo.
Que visita amigos e colegas.
O atual candidato, Adinão Nãocimento, é pessoa nascida em berço de ouro, é pessoa ELITIZADA, vejam os amigos e colegas do mesmo, veja seu choque cultura, VEJA SUA MANIA, juntamente com Izoares, DE MINIMIZAR AS PESSOAS...
Salvo agora, neste momente de pleitos.
Por essas razões PRECISAMOS DE MUDANÇAS para fazer um prefeito do município, que entendam as dores e sofrimento do povo...

Anônimo disse...

Se não fosse os cmprimidos, com certeza teriamos mais um, Adelson, mas o PMDB foi vendido, como boi que vai pra matança. Como dizia um jornalista isso é uma vergonha.

Anônimo disse...

VEJAM QUE COISA INTERESSANTE... BARAÚNA SEGUE PARA SER ADMINISTRADA POR UM DÉSPOTA FORASTEIRO... PENA DESSE POVO QUE NÃO SABE O QUE ACONTECE ENTRE QUATRO PAREDES.

Anônimo disse...

quero respoder a quem fez este ultimo comentario,que vergonha é o que falta neste representantes do PT que a quase 30 anos de PT em barauna e nunca fiseram um unico vereador. Lastimavel,e preciso que os petistas fassam uma reciclagem e deiche de serem egoistas e pessem no futuro do partido.fala Borys Cazoys

Últimas postagens