SOBRE CONJUNTO CAMPO VERDE
Agradeço ao amigo e colega blogueiro Wilson Cabral pela gentileza e até dou a mão a palmatória. Na verdade amigo, fui negligente ao ter confiado na empresa ao ponto de nunca ter lhe cobrado a miúde seu trabalho. Ficou tudo a dispor da CONSPLAN que abusando da confiança da UNECOB acabou traindo nosso desejo que era o pronto serviço, uma vez que, a CAIXA e a comissão de acompanhamento estavam ali do lado para fiscalizar também.
Quanto as compras, notas fiscais, folhas de pagamentos no exercício da obra, nunca tive acesso, pois era também da competência da empresa que até auto-financiou parte da obra. Nenhum valor passou pela conta da UNECOB, nenhum cheque fora emitido, pois, os recursos são individualizados na conta de cada beneficiário. E quando é realizado compras, pagamentos, etc. Esse montante é repassado depois de comprovado o serviço pela comissão formada por três beneficiários e a caixa. Nada passa pela UNECOB, nenhum realzinho se quer. A conta corrente aberta pela UNECOB foi realizada para aplicar os recursos oriundos dos projeto social equivalente a R$ 4.800,00(QUATRO MIL E OITOCENTOS REAIS), e que até aqui a empresa não repassou para conta. Esses valores deviam servir para a manutenção da sede, digitador e obrigações. Sem essa grana, estamos mantendo a UNECOB de nosso valor pessoal. É essa a mais pura verdade...
Assumo parte dessa culpa por que a empresa foi acordada entre Aldivon e Ailton Lopes, ambos quem conseguiram esse beneficio, e claro que estes jamais deixariam que eu comprasse, pagasse, resolvesse todo esse volume na ordem de R$ 1.200.000,00 - E para mim, o que me interessou era a realização de um sonho de 150 pessoas com a casa própria. O que cada um ganhou não é da conta da UNECOB e muito menos minha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário