quarta-feira, 11 de março de 2009

Mil desculpas

JESSÉ JAIME JAMAIS FEZ COMENTÁRIOS CONTRA ROBERTÃO
Confesso meu caro Jaime que há muito tempo venho querendo dá um basta nos comentários que aqui me chegam. Primeiro discordo de algumas pessoas que jogam pesado e se identificam mentindo. Ora, temos que ter responsabilidades... As vezes chego a publicar postagens até contra mim, assegurando que não temo a desaforos. Porem, não posso deixar que ninguém xingue ou denigra a imagem dos outros no anonimato. Aquela publicação em relação a Robertão tenho certeza que não foi de sua autoria, alí é da base governista seguramente. De público peço desculpas também ao meu colega Robertão que a publicação foi inoportuna, jamais tive a intenção de prejudicá-lo, haja vista que, ás vezes o próprio blog ao abrir automaticamente já publica e foi que realmente aconteceu.
Com essa situação serei obrigado a vetar definitivamente comentários de qualquer espécie. A não ser aqueles que forem par meu e-mail diretamente. Estão encerradas essas postagens de pessoas que não tem coragem de mostrarem a cara. Minhas desculpas a ambos!

Um comentário:

Anônimo disse...

Edson, O caminho não é por aí. O seu blog é o mais acessado justamente pela liberdade que as pessoas tem de emitir suas idéias e opiniões sem receio de ser demitido ou perseguido pelo poder público municipal. Cabe a voce verificar atentamente o teor das comunicações que chegam e simplesmente não publicar aquelas que atentam para a honra ou fatos relacionados a vida pessoal dos indivíduos. Entretanto, quem entra na vida pública é para se molhar, ou então abandone e volte a sua vida privada. Caso contrário, o seu blog ficará igual ao de Wilson Cabral: de uma opinião só a favor ou contrário ao prefeito. A democracia pressupõe convivência de opiniões contrárias, doa a quem doer. Muitas verdades são ditas por esse anônimos e as pessoas que se tocam sabem disso, pois a câmara é um elefante branco aonde o povo não vai e os vereadores não tem coragem de opinar contra o prefeito, pois do contrário perdem todo o acesso e os cargos comissionados que possuem na prefeitura. Voce pelo menos tem a coragem de publicar tudo que falam sobre voce, de bom ou de ruim, mostrando uma face democrática que outras pessoas não exibem e não deveriam estar, portanto, na vida pública.

Últimas postagens