Confesso meu caro Jaime que há muito tempo venho querendo dá um basta nos comentários que aqui me chegam. Primeiro discordo de algumas pessoas que jogam pesado e se identificam mentindo. Ora, temos que ter responsabilidades... As vezes chego a publicar postagens até contra mim, assegurando que não temo a desaforos. Porem, não posso deixar que ninguém xingue ou denigra a imagem dos outros no anonimato. Aquela publicação em relação a Robertão tenho certeza que não foi de sua autoria, alí é da base governista seguramente. De público peço desculpas também ao meu colega Robertão que a publicação foi inoportuna, jamais tive a intenção de prejudicá-lo, haja vista que, ás vezes o próprio blog ao abrir automaticamente já publica e foi que realmente aconteceu.
Com essa situação serei obrigado a vetar definitivamente comentários de qualquer espécie. A não ser aqueles que forem par meu e-mail diretamente. Estão encerradas essas postagens de pessoas que não tem coragem de mostrarem a cara. Minhas desculpas a ambos!
Um comentário:
Edson, O caminho não é por aí. O seu blog é o mais acessado justamente pela liberdade que as pessoas tem de emitir suas idéias e opiniões sem receio de ser demitido ou perseguido pelo poder público municipal. Cabe a voce verificar atentamente o teor das comunicações que chegam e simplesmente não publicar aquelas que atentam para a honra ou fatos relacionados a vida pessoal dos indivíduos. Entretanto, quem entra na vida pública é para se molhar, ou então abandone e volte a sua vida privada. Caso contrário, o seu blog ficará igual ao de Wilson Cabral: de uma opinião só a favor ou contrário ao prefeito. A democracia pressupõe convivência de opiniões contrárias, doa a quem doer. Muitas verdades são ditas por esse anônimos e as pessoas que se tocam sabem disso, pois a câmara é um elefante branco aonde o povo não vai e os vereadores não tem coragem de opinar contra o prefeito, pois do contrário perdem todo o acesso e os cargos comissionados que possuem na prefeitura. Voce pelo menos tem a coragem de publicar tudo que falam sobre voce, de bom ou de ruim, mostrando uma face democrática que outras pessoas não exibem e não deveriam estar, portanto, na vida pública.
Postar um comentário