domingo, 8 de março de 2009

Relatório

VEREADOR VISITA ÓRGÃOS E UNIDADES DE SAÚDE
Tive o dever de visitar dois PSFs, o CRAS, Bolsa família e Ação Social, alem da secretaria de saúde. Como recebi inúmeras queixas sobre o mal serviços prestados á nossa saúde fiz questão de ir até o secretário Luiz Miranda para saber dele quais as providencias que sua pasta vem adotando sobre as queixas, dai, garantiu que o prefeito não tem medido esforços para tentar minimizar a situação: contratou médicos, abasteceu as farmácias e vem direccionando mais atenção ao problema.
No entanto, pude sentir in loco, que muita coisa precisa ser feita. A falta de convénio com clínicas de Mossoró é bastante preocupante, pois se alguém depender de exames de alta complexidade a prefeitura não dispõe. Baraúna talvez seja a única cidade da região sem esse tipo de ajuda a quem precisa. Quanto aos medicamentos para diabéticos até sexta feira não havia sinais de existência nas unidades.
Mesmo assim, apresentei um relatório e pedi a direção da Câmara para enviar ao Sr. Prefeito ALDIVON para que tome medidas de atenção ao nosso povo.

Nenhum comentário:

Últimas postagens