quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Em alta

VEREADORA DO PROS RESISTE TENTAÇÃO DO PODER E PEDE MUITA CALMA NESSA HORA 

com os ânimos lá em cima, poderio em mãos e na busca de arregimentar a maioria da Câmara a administração Municipal aposta em todas as fichas para ficar com vereadores nas mãos do poder. 
Há quem resista tamanha tentação, já outros cedem facilmente em nome das vantagens. 
Robertão resistiu e ficou em sua base, desprezando secretarias e muitos cargos. Se mantem firme, com responsabilidade e zelo no mandato.
A vereadora do PROS, Fátima Quirino, vem sendo assediada, já ofereceram a secretaria de Turismo, tirando do PV e deixando-a confortável para abrigar o projeto Deivid Presidente da Câmara, mas até aqui, pede muita clama nessa hora. 
Fátima é importante na soma de vereadores, ela é fundamental para que a prefeita eleja Deivid Simão(PDT), .A vereadora tem uma liderança firme no Juremal, precisa de alimentar seu grupo e possa ser que não resista a tentação desse poder. 
á quem diga que a mesma leve a tiracolo o suplente Raimundo do Poço Novo para o comando da Fundação Municipal de Cultura, que era de Sandro Bezerra. 
Além de apoiarem Deivid somarão com a campanha em prol de Gustavo Fernandes que precisa de 3.000 votos para deputado estadual. A máquina está azeitada e se mexe na cata de votos, muito toma lá da cá nessa história. 
Se tudo der certo a prefeita terá sim, maioria absoluta a contar desse grupo na Câmara:

DEIVID SIMÃO (Futuro presidente)
GISELE ROMÃO (vice presidente)
AILTON LOPES (Sem o aval do PV)
JOAZINHO DA AROEIRA 
RUBERLANDIO QUEIROZ 
MANINHO (Pela fidelidade)
FÁTIMA QUIRINO (Caso venha a somar)

NA OPOSIÇÃO - Continua formada por cinco edis que se desdobram pela unidade e coerencia de um grupo oposicionista...

DIVANISE ALVES - FLAVIO MATIAS - TERTINHO  E  ROBERTÃO 

Um comentário:

Anônimo disse...

Liderança firme?? Fátima está é queimada na comunidade. Venha fazer uma pesquisa e verá a opinião da população sobre "nossa" veradora.

Últimas postagens